Guest Cirilo Cavaco Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Olá a todos.Tenho um documento de Word onde utilizo formulários para conservar a formatação do documento.O problema é que quando eu activo a protecção do documento fico sem acesso ao menu Ortografia e Gramática, o que dá imenso jeito.Como será que eu desbloqueio esta opção?Desde já agradeço a ajudaCirilo Cavaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Basta desbloqueá-lo, vá em Ferramentas>>Desproteger documento, se pedir uma senha você a digita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cirilo Cavaco
Olá a todos.
Tenho um documento de Word onde utilizo formulários para conservar a formatação do documento.
O problema é que quando eu activo a protecção do documento fico sem acesso ao menu Ortografia e Gramática, o que dá imenso jeito.
Como será que eu desbloqueio esta opção?
Desde já agradeço a ajuda
Cirilo Cavaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.