Guest xchan Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 iai cara ,você sabe (aqui no site)aonde eu consigo aprender a criar um script p/o mirc ?valeu pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 aqui no site não tem eu recomendo você a entrar no canal #scripts da rede brasirc.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 não sei como vocês conseguem gostar dessa brasnet cara, eita baguio complicado e cheio de texto de propaganda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Efnet rlz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Hum, uma boa idéia também era por uma seção de mIRC scrips...hehehe se quizer dê a sugestão... eu posso ajudar!Para fazer o que você quer, siga os passos:1) Vá a www.mirc.com e faça o download do mIRC.2) Procure o xbible, o help de uma versão antiga do mIRC traduzido para Português pelo pessoal do #Scriptx3) Leia-o no básico, comece a experimentar, e qualquer duvida /help duvida4) Pode me procurar na Brasnet... se não estiver em split... ou na BrasIRC... meus nicks na BrasNetSplit são Cluster e THB, poderás me encontrar no canal #thb_clanBom... qualquer coisa estou as ordens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 tem um canal bom de IRC, entrem la e peçam informação a algum OP, eles t ajudarao......meu nick la é: SNED-BOSS(mas faz tempo q eu num entro, vo instala de novo o IRC aki)rede: EFNETcanal: altozdownzSe quiser entrar la,seleciona EFNET na rede, pode escolher qualquer uma,depois de conectado, digite:/j #altozdownz bre pronto!heeheh facil não?:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 já copiaram minha assinatura uaheuahuehauehu bom saber que gostaram :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 pronto, todo mundo já viu........pode diminuir um pouco agora não é?? :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest xchan
iai cara ,você sabe (aqui no site)aonde eu consigo aprender a criar um script p/
o mirc ?
valeu pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.