Santo Lin Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Galera, o que estou fazendo de errado neste código?<% user = request.Form("cxtxt1") pass = request.Form("cxtxt2") set conn = server.CreateObject("ADODB.Connection") connDBQ = "DBQ=" & Server.MapPath("dados.mdb") connstring = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};" & connDBQ conn.open connstring set rs = server.CreateObject("ADODB.RecordSet") sql = "SELECT * FROM login" response.write("<H1>Teste") rs = conn.execute(sql) do while NOT rs.EOF LINHA 25 response.write("<br>") response.Write(rs("usuario")) rs.movenext loop %>=========o erro que ele está me dando:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01B6)O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'EOF'/empresa_x/login.asp, line 25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 você está TENTANDO VALIDAR O USUARIO?SE FOR A SQL FICARIA ASSIM: SQL = "select user, pass from Tabela where user ='"& User &"' and pass='"& Pass &"'" no laço! eu sempre faço assim! <% while not RS.eof response.write ("algo") RS.MoveNext Wend %> se você está tentando validar o suário, porque está fazendo esse laço ai? num seria um if apenas para saber se tem ou não o user no banco? if RS.eof then response.write ("Dados inválidos, tente novamente.") else response.redirect ("pagina_protegida.asp") end if ENTRE NESTE TÓPICO E BAIXE UMA APRESENTAÇÃO QUE FIZ.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=87504 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Santo Lin
Galera, o que estou fazendo de errado neste código?
=========
o erro que ele está me dando:
Tipo de erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01B6)
O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'EOF'
/empresa_x/login.asp, line 25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.