LuiDauM Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Aí galera, é possível ler todos os cokies da maquina via javascript ou linguagem dinamica?pelo que eu percebi pelas tentativas, é que você só consegue ler o cokie do dominio atual.se houver ou não possibilidades postem ai falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 realmente não é possível.A implementação de cookies só foi possível mediante uma técnica que mantivesse sigilo dos dados trocados entre um site e o seu visitante.Se meu site pudesse ter acesso ao cookie gerado por outro site, um banco por exemplo, eu teria acesso a informações indevidas.Por questão de segurança, isso não é possivel nem permitido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuiDauM
Aí galera, é possível ler todos os cokies da maquina via javascript ou linguagem dinamica?
pelo que eu percebi pelas tentativas, é que você só consegue ler o cokie do dominio atual.
se houver ou não possibilidades postem ai falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.