jminossi Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Estou tentando compilar o código e quando inicia dá erro na compilação,ao tentar importar javax.swing.JOptioPane.Diz erro de classe ou interface expected.Acredito que não está coseguindo encontrar o arquivo rt.jar, o que devo fazer?Aí, se puderem ajudar. beleza :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Você digitou certo? O nome é JOptionPane.Té mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 ao tentar importar javax.swing.JOptioPane.não é "...Optio..."é "...Option" <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jminossi Postado Outubro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Bom, na realidade a burrice minha foi ter escrito errado a palavra <option> aqui. No script tava certo. O erro se deu em não dar espaço entre as palavras: import javax e importjavax.Mas serviu pra aprender no tranco. Mesmo assim valeu galera. Saber que responderam. :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 nada cara...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jminossi
Estou tentando compilar o código e quando inicia dá erro na compilação,
ao tentar importar javax.swing.JOptioPane.
Diz erro de classe ou interface expected.
Acredito que não está coseguindo encontrar o arquivo rt.jar, o que devo fazer?
Aí, se puderem ajudar. beleza :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.