Daniela Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Oi pessoal!Alguém sabe me dizer, como faço para colocar um marcador em arquivos XML?AguardoDaniela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Que tipo de marcador você quer?Esplica melho sua dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniela - Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Que tipo de marcador você quer?Esplica melho sua dúvida Tipo do Word.Quero colocar um bolina (marcador) seguido do texto. Por exemplo:* Produtos* ServiçosHoje está numérico: 1 - Produtos2 - ServiçosEntendeu?Dani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Tenta segurar o ALT esquerdo do seu computador e então digitar no teclado numério [aquele bem da direita] 0149......você deve conseguir um •... ^_^De repente pode te ajudar... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniela
Oi pessoal!
Alguém sabe me dizer, como faço para colocar um marcador em arquivos XML?
Aguardo
Daniela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.