Michel_H Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Olá,Tenho o seguinte script e gostaria de mandar e-mail para duas pessoas ao invés de uma mas não estou conseguindo.if($_POST[area] == "comercial"){$email = "xxxx@yyyy.com.br";}if($_POST[area] == "marketing"){$email = "xxxx@yyyy.com.br";}if($_POST[area] == "outros"){$email = "xxxx@yyyy.com.br";}Gostaria de colocar algo do tipo:if($_POST[area] == "comercial"){$email = "xxxx@yyyy.com.br"; "zzzz@yyyy.com.br";}Como faço isso?Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Como você está procedendo pra encaminhar esse e-mail?Dependendo basta você chamar o segundo e-mail numa segunda variável (ex. $email2 = "zzzz@yyyy.com.br";) e depois chamar o processo que você usa para enviar o e-mail 2 vezes também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michel_H Postado Outubro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 ESERRA,O envio está sendo feito da seguinte maneira:$envio = mail_smtp($email,$mail_subject,$mail_body,"XXX.com.br","deondeestamandando@xxx.com.br");Posso fazer um $envio2?Qual seria a melhor maneira?Muito obrigado já pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 voce pode colocar $email = "$email1,$email2";vai para dois, só separar por virgula.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michel_H Postado Outubro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Segue meu código com a alteração sugerida. Não está funcionando ainda dando erro ao enviar.Tentei do jeito abaixo e também colocando $email = "ricardo@eba.com.br,joao@eba.com.br";alguém sabe o que está errado?-------------------------------------------------------------------<?php if($_POST[acao] == "enviar"){// Incluindo os scripts SMTPinclude_once("cmail/class.phpmailer.php");include_once("cmail/class.cmail.php");if($_POST[area] == "comercial"){$email2 = "ricardo@eba.com.br";$email3 = "pedro@eba.com.br";$email = "$email2,$email3";}if($_POST[area] == "marketing"){$email = "joao@eba.com.br";}if($_POST[area] == "assessoria de imprensa"){$email = "joao@eba.com.br";}if($_POST[area] == "recursos humanos"){$email = "joao@eba.com.br";}if($_POST[area] == "financeiro"){$email = "joao@eba.com.br";}$mail_subject = "Fale Conosco - Site eba.com.br - $_POST[area]";$mail_body = "Nome: $_POST[Nome] <br> E-mail: $_POST <br> Mensagem: <br>" . nl2br($_POST[mensagem]);$xheaders = "From: Site eba<eba@eba.com.br>\n";$xheaders .= "X-Priority: 1\n"; // Urgent message!$xheaders .= "MIME-Version: 1.0\n";$xheaders .= "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; // Mime type//$envio = mail("$email","$mail_subject","$mail_body",$xheaders);$envio = mail_smtp($email,$mail_subject,$mail_body,"eba.com.br","eba@eba.com.br"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Michel_H
Olá,
Tenho o seguinte script e gostaria de mandar e-mail para duas pessoas ao invés de uma mas não estou conseguindo.
if($_POST[area] == "comercial"){
$email = "xxxx@yyyy.com.br";
}
if($_POST[area] == "marketing"){
}
if($_POST[area] == "outros"){
}
Gostaria de colocar algo do tipo:
if($_POST[area] == "comercial"){
$email = "xxxx@yyyy.com.br"; "zzzz@yyyy.com.br";
}
Como faço isso?
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.