alfredo Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Boa tarde a todos.Sou um iniciante em Visual Basic.Estou a tentar criar um programa.A finalidade do programa é o seguinte:1º Eu vou inserindo numeros2º Ao inserir vários números, dando o ENTER3º Depois de inserir vários números ele vai escolher automaticamente o NÚMERO MENOR e o `NÚMERO MAIOR, quando inserir o NÚMERO ZERO.Alguém me pode ajudar.Será que é possivel enviar os passos que devo seguir.Sendo possivel.Poderiam enviar para aqui, ou para o mail: cadcastro@gmail.comdesde já Obrigado atodos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Olá tente isto:Dim tempPrivate Sub verifica() temp = Split(temp, ",") Dim min, max As Integer min = CInt(temp(1)) max = CInt(temp(1)) For i = 1 To UBound(temp) If temp(i) < min Then min = temp(i) End If If temp(i) > max Then max = CInt(temp(i)) End If Next MsgBox "minimo:" & min & " maximo:" & max End SubPrivate Sub Text1_KeyPress(KeyAscii As Integer) if keyascii=48 then call verifica() end if If KeyAscii = 13 Then temp = temp & "," & Text1.Text End IfEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alfredo Postado Outubro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Boa tarde.Gostava que me explicasses os seguintes termos:-SPLIT-CINT-If Keyascci= 48 Then-1 To Ubound-MsgBox"minimo:"......O que querem dizer cada um deles?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...