flesch Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Quando eu clicar em um botão quero mudar o conteudo que esta no meu scrollpane.. indo pra o frame 2 do filme.. tentei mas não funciona.. alguém sabe como fazer? Obrigado a todos =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Estando o scrollpane com um nome de instando por exemplo SP o script do botão será on(release){ SP.contentPath.gotoAndStop(2) } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 N funcionou também.. o conteudo não muda.. Quando tento fazer uma referencia direta ao filme que esta sendo chamado pelo scrollpane ela troca só no filme mas n troca dentro do scrollpane.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 N funcionou também.. o conteudo não muda.. Quando tento fazer uma referencia direta ao filme que esta referenciado ao scrollpane ela troca só no filme mas n troca dentro do scrollpane.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 N funcionou também.. o conteudo não muda.. Quando tento fazer uma referencia direta ao filme que esta referenciado ao scrollpane ela troca só no filme mas n troca dentro do scrollpane.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flesch Postado Outubro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Gente! é o 4 forumd iferente que tento para me ajudar com isso.... preciso desesperadamente fazer funcionar parece ser simples.. mas n estou conseguindo fazer ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Para chamar funções dentro do _root. do Movie dentro do scrollpane usa-se o instanciaScrollPane.contentPath.função();veja as reverencias da função que você está usando e se a instancia esta corretamente nomeada...se puder publicar seu arquivo será melhor para entender-mos o contexto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flesch Postado Outubro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Obrigado por tentar me ajudar, pois o pessoal de outros forum n estão me ajudando... mas cara .. não estou conseguindo anexar o arquivo.. da formato não aceito.. já tentei em ( fla , swf, zip, rar, ) nenhum funciona! como faço para enviar ??? usei esse código no meu botão:on (release) { pane.contentPath.gotoAndStop(2);}e também://movie=contentPath do scrollpaneon (release) { pane.movie.gotoAndStop(2);}NENHUM DEU CERTO :| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 O scrollPane que eu uso não é o componente padrão que vem no flash:Mas se você esta usando ele ao invez de usar contentPath use apenas content...Segue um exemplo:Download do Arquivo :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flesch Postado Outubro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Funcionoooooooo cara!!!!!!!!!! Nossa sem comentarios :lol: Tu é o cara. Obrigado pela preocupação epela ajuda! \\o/ vlw mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flesch
Quando eu clicar em um botão quero mudar o conteudo que esta no meu scrollpane.. indo pra o frame 2 do filme.. tentei mas não funciona.. alguém sabe como fazer? Obrigado a todos =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.