rsburjato Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Gostaria de saber se alguém sabe como fazer para abrir programas via macro Vba.Ex.: ao final da macro solicitar para abrir o IE...ObrigadoRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Use o comando Shell, veja um exemplo de como se abrir o Internet Explorer:Dim var var = Shell("c:\Arquivos de Programas\Internet Explorer\iexplore.exe", 1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rsburjato Postado Outubro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Certo, agora e quando eu quero direcionar o usuario para um site especifico???Uso a mesma sintaxe?? Como fica a linha de código??Muito obrigado pela ajuda,Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Eu fiz um teste assim e deu certo: Sub teste() Dim abc abc = Shell("C:\Arquivos de Programas\Internet Explorer\iexplore.exe www.scriptbrasil.com.br/forum") End Sub Tenta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rsburjato Postado Outubro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Muito obrigado pela ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rsburjato
Gostaria de saber se alguém sabe como fazer para abrir programas via macro Vba.
Ex.: ao final da macro solicitar para abrir o IE...
Obrigado
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.