Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Animação Simples

Renato_Lochetti

Pergunta

Ai galera.

é o seguinte, eu tenho um logozinho, que é uma banheira com 1 chuveiro. e eu preciso animar as gotas/agua que sai do chuveiro e fazer um movimento 'repetitivo', pra sempre estar saindo agua do chuveiro, mas não encontrei naaaaada pra me ajudar, procurei procure procurei e procurei actions mas não consegui nada.

como eu acho que é uma coisa simples to aqui pedindo a ajuda de vocês. :D

qualquer coisa a url pro logo: http://img133.imageshack.us/img133/573/logomm7.jpg

Aguardo resposta.

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

faça a gota, converta em MC,instancie de gota , entre neste MC, converta em grafico, dê F6 no frame 10 por exemplo, coloque interpolaçao de movimento, crie uma camada guia, faça uma trajetoria curva saindo do chuveiro e chegando na banheira; no ultimo frame da gota, coloque alpha zero.

ai, agora fica mais facil usar o efeito chuva, você só deve se preocupar em limitar de onde as gotas podem sair, provavelmente no random de x e de y...

tenta aew...

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

faça a gota, converta em MC,instancie de gota , entre neste MC, converta em grafico, dê F6 no frame 10 por exemplo, coloque interpolaçao de movimento, crie uma camada guia, faça uma trajetoria curva saindo do chuveiro e chegando na banheira; no ultimo frame da gota, coloque alpha zero.

ai, agora fica mais facil usar o efeito chuva, você só deve se preocupar em limitar de onde as gotas podem sair, provavelmente no random de x e de y...

tenta aew...

alguma ajuda de como restringir o x e y?

Link para o comentário

• 0

olha eu aqui denovo. bom. até aqui deu tudo certo. agora eu preciso de outra ajuda nesta mesma animação

o chuvero está funcionando certinho.

agora eu preciso fazer bolhas flutuando pelo filme.

então precisaria de 1 action de duplicate que alem de duplicar, mexesse com o tamanho - no caso da bolha - pra ter uma variação de tamanho nas bolhas.

se alguém tiver como dar uma ajudinha aí. fico muito grato.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...