Guest Mr. Dog Bean Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Boa Dia a todos,Gostaria de deixar registrado e parabenizar aos Moderadores, monitores e colaboradores deste forum, pois todas as dúvida que tem são respondidas prontamente. Já participei de alguns forum porém nenhum foi tão eficiente quanto ao scrpitbrasil.Parabens !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 vo mover pra sala Script Brasil pra td mundo vê seus comentarios sobre o forummas aproveita e se cadastra aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dog Bean Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Cadastro realizado.....Se você puder dar uma lida no post "FORMATANDO ETIQUETAS", já não estou aguentando mais esse script de emissão de etiquetas.....estou ficando doido!!!! estou doido, estou doido.....Agraço.....Mr. dog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Isso é muuuito gratificante a nós... =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.