Royweb-DF Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Boa tarde amigos SBAlguém sabe me informar onde eu consigo ou como faço pra colocar uma pesquisa de whois no meu site? É aquela pesquisa de dominios que tem nos sites que oferecem hospedagens...se alguém puder me ajudar!Moderador se quiser mover para um lugar mais adequado fique avontade ok.Royweb-DFAvaliação de Trabalhos - Novato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alesancost Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Qual linguagem você pretente utilizar asp php ...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Outubro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Vai ser em PHP...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alesancost Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Não sei nada sobre php mas espero ter ajudadohttp://www.codigofonte.net/scripts/php/whois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Outubro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Ajudou sim...obrigado tava precisando disso faz um muito tempo...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.