Royweb-DF Posted October 27, 2006 Report Share Posted October 27, 2006 Boa tarde amigos SBAlguém sabe me informar onde eu consigo ou como faço pra colocar uma pesquisa de whois no meu site? É aquela pesquisa de dominios que tem nos sites que oferecem hospedagens...se alguém puder me ajudar!Moderador se quiser mover para um lugar mais adequado fique avontade ok.Royweb-DFAvaliação de Trabalhos - Novato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alesancost Posted October 27, 2006 Report Share Posted October 27, 2006 Qual linguagem você pretente utilizar asp php ...? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Royweb-DF Posted October 27, 2006 Author Report Share Posted October 27, 2006 Vai ser em PHP...Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alesancost Posted October 27, 2006 Report Share Posted October 27, 2006 Não sei nada sobre php mas espero ter ajudadohttp://www.codigofonte.net/scripts/php/whois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Royweb-DF Posted October 27, 2006 Author Report Share Posted October 27, 2006 Ajudou sim...obrigado tava precisando disso faz um muito tempo...Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts