hlpr Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Olá a todos,estou com um problemão. Esse código em C que segue, faz com que o programa termine ao executar a linhascanf("%f", &func.salario);Deem uma olhada para ver se conseguem me ajudar#include <stdio.h>#include <conio.h>struct empresa { float salario; char nome[20];};void main () { struct empresa func[20]; int i; clrscr(); for (i=0;i<1;i++) { scanf("%f", &func.salario); printf("\n\n\n %f", func.salario); } getch();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Aqui funcionou perfeitamente no Dev-C++. De qualquer maneira, tente trocar...scanf("%f", &func[i].salario); ... por: scanf("%f", &(func[i].salario));Sendo que aqui funcionou *sem* esta mudança.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hlpr
Olá a todos,
estou com um problemão. Esse código em C que segue, faz com que o programa termine ao executar a linha
scanf("%f", &func.salario);
Deem uma olhada para ver se conseguem me ajudar
#include <stdio.h>
#include <conio.h>
struct empresa {
float salario;
char nome[20];
};
void main () {
struct empresa func[20];
int i;
clrscr();
for (i=0;i<1;i++) {
scanf("%f", &func.salario);
printf("\n\n\n %f", func.salario);
}
getch();
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.