Anderson.Devil Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 ola como faço para criar um fórum e colocar ele online por favor botem um tuto bem bacana eu preciso muito disso hehehe desculpa se escrevi errado e porque faz 4 dias que não sei o que e dormi T_T so um pouco leigo nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Criar um sistema de fórum do zero? Ou você quer apenas pegar algum e instalar em um servidor?Se a sua dúvida for referente a primeira questão, você vai suar a camisa, pois pra se escrever um sistema de fórum completo vai perder um bom tempo, na verdade nem compensa, já que já existem sistema prontos de qualidade muito boa, e gratuitos...para saber mais pesquise:» Ikonboard» Invision Power Board» phpBB» SMFPs.: o Invision é pago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson.Devil
ola como faço para criar um fórum e colocar ele online por favor botem um tuto bem bacana eu preciso muito disso hehehe desculpa se escrevi errado e porque faz 4 dias que não sei o que e dormi T_T so um pouco leigo nisso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.