Guest Neoster Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Poderiam me dizer como faço para deixar na barra de status uma Frase Criada por mim???Quem não souber do q estou falando, entrem em www.centralfilmes.com e lá vocês poderão ver a barra de status dele, obrigado pela ajuda :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Neoster............primeiro.... seja bem vindo!!!.... se cadastra ai no forum!!! :)tem um Post que chama SCRITP.......... dá uma olhada nele que tem...........Ah... se cadastra ai no fórum!!! :)mas pode procurar lá que tem com certeza viu.............é um dos primeiros posts (bem em cima)........................falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 souleite Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Vou passar um código simples<script>window.status('SUA FRASE')</script>põe o script dentro do head pra carrega antes do body Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Se você quiser uma frase meio "insistente" faiz isso :Põe esse script <script language="JScript"> <!-- function scroll() { var mensagem = "DIGITE AQUI SUA MENSAGEM"; //pode alterar acima sem tirar as aspas window.status = mensagem } function ShowScroll() { setTimeout("scroll()",1) } --> </script>Põe isso no body <body onclick="setTimeout('ShowScroll()',10)" onmouseover="setTimeout('ShowScroll()',10)"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Neoster
Poderiam me dizer como faço para deixar na barra de status uma Frase Criada por mim???
Quem não souber do q estou falando, entrem em www.centralfilmes.com e lá vocês poderão ver a barra de status dele, obrigado pela ajuda :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.