Guest Neoster Posted November 28, 2003 Report Share Posted November 28, 2003 Poderiam me dizer como faço para deixar na barra de status uma Frase Criada por mim???Quem não souber do q estou falando, entrem em www.centralfilmes.com e lá vocês poderão ver a barra de status dele, obrigado pela ajuda :ph34r: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted November 28, 2003 Report Share Posted November 28, 2003 Neoster............primeiro.... seja bem vindo!!!.... se cadastra ai no forum!!! :)tem um Post que chama SCRITP.......... dá uma olhada nele que tem...........Ah... se cadastra ai no fórum!!! :)mas pode procurar lá que tem com certeza viu.............é um dos primeiros posts (bem em cima)........................falou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 souleite Posted December 9, 2003 Report Share Posted December 9, 2003 Vou passar um código simples<script>window.status('SUA FRASE')</script>põe o script dentro do head pra carrega antes do body Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 John Doe Posted December 9, 2003 Report Share Posted December 9, 2003 Se você quiser uma frase meio "insistente" faiz isso :Põe esse script <script language="JScript"> <!-- function scroll() { var mensagem = "DIGITE AQUI SUA MENSAGEM"; //pode alterar acima sem tirar as aspas window.status = mensagem } function ShowScroll() { setTimeout("scroll()",1) } --> </script>Põe isso no body <body onclick="setTimeout('ShowScroll()',10)" onmouseover="setTimeout('ShowScroll()',10)"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Neoster
Poderiam me dizer como faço para deixar na barra de status uma Frase Criada por mim???
Quem não souber do q estou falando, entrem em www.centralfilmes.com e lá vocês poderão ver a barra de status dele, obrigado pela ajuda :ph34r:
3 answers to this question
Recommended Posts