Inufelipe Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 To a um mês no linux( kurumin 6.0 )e é muito massante!!!!!!!!!!mais mesmo assim sou novo no linux...mais sei mecher em PHP JAVASCRIPT CSS HTML MYSQL...teria como eu criar uma interface grafica ou modificar bastante uma?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 voce pode usar outros gerenciadores de janelas prontos, como o:gnome, Fluxbox, IceWM, Blackbox, WindowMaker entre outros.voce pode tambem mudar icones, aparencia, etc do KDE, acesse essa páginawww.kde-look.orgtem muita coisa que pode ser modificada, outra são os temas do superkaramba.mas se mesmo assim quiser fazer seu novo gerenciador de janelas, tem como simmas deve da um trabalhão, pesquise sobre isso :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 Penso que deveria mudar a sua versão do Linux para uma mais eficiente, incluindo as versões Beta, porque a sua versão é a menos absolvitiva para poder fazer os trabalhos que necessita. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
To a um mês no linux( kurumin 6.0 )
e é muito massante!!!!!!!!!!
mais mesmo assim sou novo no linux...
mais sei mecher em PHP JAVASCRIPT CSS HTML MYSQL...
teria como eu criar uma interface grafica ou modificar bastante uma?
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.