Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fundo Da Pagina Com Img 100%


Guest - paulo -

Pergunta

Guest - paulo -

ola

eu estou voltando a mexer com web depois de muiiiiiiiiiiiito tempo mesmo longe...e estou coms erios problemas aqui..que parecem ser bestas....hehe

eu quero colocar uma img de fundo no site, td bem, coloco ela, mas eu queria que ela se esticasse de acordo com a tela do usuario...tipo deixar um 100% nela como se fosse uma imagem normal.........tem como fazer isso ???

brigadao heim

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

até onde sei, não é possível.

se você tem uma figura pequena, você pode repetíla horizontalmente ou verticalmente (ou ambos). Pode ainda posicioná-la em qualquer um dos lados ou no centro, mas "ampliá-la" quanto "plano de fundo" não dá.

você pode botar uma imagem grande como plano de fundo mas isso gera um tempo de carregamento grande... não compensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem sim... <BODY background=".jpg"> seis num sabe disso.... se fecha mano!!

Não sei direito o que você quis dizer com "se fecha mano", mas se for uma ofensa, peço-lhe respeito, pois estamos aqui para tentar ajudar; ninguém deste e de qualquer outro fórum sabe tudo. Se você sabe, não precisa vir até cá. Também posso concluir que seu Português é deplorável...

O código que você postou coloca uma imagem de fundo independentemente da resolução da tela do usuário. Se a imagem tiver resolução 1024x768 e visitante usaar 800x600, a imagem não ficará ajustada. A recíproca é válida, podendo até ser repetida horizontalmente e/ou verticalmente, como já citado pelo nosso amigo rajneesh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...