Dracom Postado Outubro 29, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2006 OláQuando eu transfiro um "radiobutton" de um form html, para um script php, o que eu estarei transfirindo no local de um radiobutton marcado? e de um desmarcado?---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Meu script está assim:$tiro=$_POST["tiro"]; $magia=$_POST["magia"]; $corrida=$_POST["corrida"]; $querra=$_POST["querra"]; $rpg=$_POST["rpg"]; È nesses metodos que estou tentado transfirir as informaçoes de um radiobutton qual é a informaçao que ficara nas variaveis?alguém pode me ajudar? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 29, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2006 depende do value do radiobutton. Por exemplo<input type="radio" name="teste" value="S" />se o radio estiver marcado $_POST["radio"] vai ter "S", senão não tem nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2006 pow o problema é que você faz o post apontando ao nome não ao typeassim então eu corrijo o seu exemplo _POST["teste"] vai ter "S", senão não tem nadamas tem certeza disso? porque no meu não está funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Olá
Quando eu transfiro um "radiobutton" de um form html, para um script php, o que eu estarei transfirindo no local de um radiobutton marcado? e de um desmarcado?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu script está assim:
È nesses metodos que estou tentado transfirir as informaçoes de um radiobutton qual é a informaçao que ficara nas variaveis?
alguém pode me ajudar?
:unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.