mick Postado Outubro 29, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2006 Ola meus amigos!Desculpa por eu fazer uma pergunta dessas, mas é por que não sei o que está acontecendo aqui... Eu tenho as seguintes pastas:- apoio- Noticias- EventosTem um arquivo dentro da pasta "apoio" que recebe os patrocinadores do meu banco de dados,Eu quero incluir esse arquivo que está na pasta "apoio" em um arquivo que está na pasta "Noticias" ena pasta "Eventos"...Tem como?Agradeço desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Chama no include o endereço completo do arquivo, ou seja:include 'http://www.endereçodosite.com/pasta/arquivoparainclude.php';Pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mick Postado Outubro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Muito obrigado amigo, deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mick
Ola meus amigos!
Desculpa por eu fazer uma pergunta dessas, mas é por que não sei o que está acontecendo aqui...
Eu tenho as seguintes pastas:
- apoio
- Noticias
- Eventos
Tem um arquivo dentro da pasta "apoio" que recebe os patrocinadores do meu banco de dados,
Eu quero incluir esse arquivo que está na pasta "apoio" em um arquivo que está na pasta "Noticias" e
na pasta "Eventos"...
Tem como?
Agradeço desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.