Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Win 32


Guest Éder da Silva Oliveira

Pergunta

Guest Éder da Silva Oliveira

E ai pessoal beleza????

O meu micro semana passada deu erro de Win 32, era só abrir qualquer programa e ele mostrava a mensagem: "Não é um aplicativo Win32 válido." dai eu formatei e instalei tudo denovo, e nada, dava o mesmo erro tava usando o Windows 2000. Ai resolvi formatar denovo e instalar o Windows Millenium pra ver deu o mesmo erro denovo, instalei o Windows 98 pra ver, também a mesma coisa. Ai eu formatei novamente passei o FDISK, e apliquei o comando "FDISK /mbr", ai depois instalei o Windows XP, tá dando o mesmo erro, já até perdi as conta de quantas vezes eu formatei a minha máquina essa semana.

Será q alguém pode me ajudar a solucionar este problema de Win 32?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ow, eu axo q o problema não é no hd e nem na BIOS, porque eu já usei 5 hds, e já to com otro PC, e continua dando esse erro ae em certos progs,

eu to axanu q são alguns programas q não são compativeis com seu SO, ow vai ver q o arquivo de instalacao de alguns progs enta danificado...mas sei la...

falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode ser o seu disco d instalação q deve estar com problemas!!!

tente instalar usando outro disco!!!

ranca a bateria da BIOS pra resetar a configuração e reconfigure logo em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...