Guest - Pedro - Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Olá Pessoal tudo certo?Estou montando um site e tenho a base de marcas e modelos de carros em JS, porém não sei como puxar o nome da marca e modelo pois no link é enviado assim:http:......?marca=5&model=709Porém não sei como puxar por exemplo: twm=new Array(); vwm=new Array(); twm[9]="VOLKSWAGEN"; vwm[9]=5; xwm=new Array(); ywm=new Array(); zwm=new Array(); xwm[558]="KOMBI"; ywm[558]=709; zwm[558]=5; xwm[561]="L200"; ywm[561]=729; zwm[561]=26; O que quero puxar é justamente na pagina como VOLKSWAGEN - KOMBI. Só não sei como proceder...me ajudem por favor.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 sua base de dados está num array?se tiver você tem que fazer um for e comparar os valores do array com a variávelo ideal é usar um bd. muito mais simplesabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Como usar um BD?? Tipo MySQL e salva o valor da marca e modelo? é que gostaria de montar td em JS, é mais rapido.. se alguém puder ajudar....valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Você pode até fazer o array em JS, mas para puxar será muito complicado. Seria melhor você utilizar PHP ou ASP + um banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pedro -
Olá Pessoal tudo certo?
Estou montando um site e tenho a base de marcas e modelos de carros em JS, porém não sei como puxar o nome da marca e modelo pois no link é enviado assim:
http:......?marca=5&model=709
Porém não sei como puxar por exemplo:
O que quero puxar é justamente na pagina como VOLKSWAGEN - KOMBI. Só não sei como proceder...me ajudem por favor.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.