Andre-RJ Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Gostaria de saber se tem alguém interessado em fazer parceria com meu sitehttp://www.rockmegazine.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest repas hip hop Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 entre em contato comigo pelo e-mailpara tratarmos de negociosrepashiphop@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 po cara.. da uma olhada no meu site e ve se dar pra montar uma boa parceria CLICK AKIII ...gostei do seu site cara...qualquer manha posta ai ou mande me um email la pelo meu site mesmo .. sitesmania@hotmail.comok???t+++++++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 só uma pergunta...essas infromaçoes são tudo malas diretas não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Cara dependendo do tipo de parceria que você quer fazer eu tó nessa pra nos podermos conversar entra no meu MSNdeividy_r_ramires@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 ANDRÉ ... TENHO UM SITE SOBRE A BANDA FOO FIGHTERS .. HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR ... SE você GOSTAR DO MEU SITE ... MANDE-ME UM E-MAIL PARA TRATARMOS DA PARCERIA.viniciusbarizon@globo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 www.metalvision.com.brestou fazendo a versão nova, bem mais legal o layout. entra lá e nóis troca uma idéia por icq ou email depois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre-RJ
Gostaria de saber se tem alguém interessado em fazer parceria com meu site
http://www.rockmegazine.kit.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.