anagrrrl Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Olá pessoal... estou estudando ajax e me deparei com a seguinte situação...seja a variável field um objeto do tipo <td> e o seguinte códigofunction calculateOffsetTop(field) { return calculateOffset(field, "offsetTop"); } function calculateOffset(field, attr) { var offset = 0; while(field) { offset += field[attr]; field = field.offsetParent; } return offset; } queria saber o que significa a parte filed["offsetTop"], ele busca a posição do topo do que? do objeto??agradeço desde já uma explicação. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 posição real do elemento na tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
anagrrrl
Olá pessoal... estou estudando ajax e me deparei com a seguinte situação...
seja a variável field um objeto do tipo <td> e o seguinte código
queria saber o que significa a parte, ele busca a posição do topo do que? do objeto??
agradeço desde já uma explicação. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.