Estou com um pepino aqui e gostaria de compartilhar com vocês...e uma ajudinha por favor
tenho um db com 3 tabelas nas quais possuem relação. Em duas delas os registros são duplicados porque é um para cada cliente, mas clientes diferentes podem ter o mesmo produto.
Problema:
tb1
id , nome , e-mail
1 SR Tal email@tal.com
2 Sr Y envia@tal.com
tb2 id_tb1, produto => no qual o id_tb1 são registros duplicados e o produto não ex.:
================
id_tb1 produto
1 12
1 13
2 13
2 14
================
tb3
id , id_produto
1 13
2 13
3 14
4 13
5 12
o que eu preciso é mandar por e-mail para que fique assim cada e-mail:
consulte a tb2 e verifique se o usuário possui os produtos cadastrados e se possuir mandar os produtos relacionados na tb3..
Poré tudo isso funciona o problema é que eu queria enviar isso como uma lista para cada e-mail e não um e-mail para cada item como está acontecendo agora.
Pergunta
msb_gj
Bom dia Pessoal!!
Estou com um pepino aqui e gostaria de compartilhar com vocês...e uma ajudinha por favor
tenho um db com 3 tabelas nas quais possuem relação. Em duas delas os registros são duplicados porque é um para cada cliente, mas clientes diferentes podem ter o mesmo produto.
Problema:
tb1
id , nome , e-mail
1 SR Tal email@tal.com
2 Sr Y envia@tal.com
tb2 id_tb1, produto => no qual o id_tb1 são registros duplicados e o produto não ex.:
================
id_tb1 produto
1 12
1 13
2 13
2 14
================
tb3
id , id_produto
1 13
2 13
3 14
4 13
5 12
o que eu preciso é mandar por e-mail para que fique assim cada e-mail:
consulte a tb2 e verifique se o usuário possui os produtos cadastrados e se possuir mandar os produtos relacionados na tb3..
Poré tudo isso funciona o problema é que eu queria enviar isso como uma lista para cada e-mail e não um e-mail para cada item como está acontecendo agora.
1 SR Tal email@tal.com
tb3:
id id_produto
1 13
2 13
4 13
5 12
2 Sr Y envia@tal.com
tb3:
id id_produto
1 13
2 13
3 14
4 13
Qualquer ajuda será muito bem vinda!!!
Obrigadão
MSBGJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.