Diogovb6 Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 E aí Galera, quem é vivo sempre aparece (tempao que eu não pergunto nada aqui)Como faço para Que o Programa dê uma Mensagem de Boas VIndasEX: 1 -- Abriu o Programa pela Primeira vez2 - - Mensagem (Form de Boas vindas) 3 -- Nunca Mais Aparecer o Formulario de Boas VindasOu seja, eu quero que o Programa só execute essa rotina uma vez (na primeira vez que ele for aberto)Qualquer ajuda será bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Olá, if GetSetting("seuprograma", "configura", "abriu", "")="" then msgbox "OLA" SaveSetting "seuprograma", "configura", "abriu", "1"end ifvê se é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogovb6 Postado Novembro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 Vlew pela AJuda,mas pode me dar um Exemplonão entendi "Configura","Abriu" ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 SaveSetting grava informacoes no registro do windows. esses nomes são os nomes das chaves pra que você possa acesasr depois com o comando GetSetting, você pode por o nome que quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Vlew Pela ajuda deu certoTambem consegui achar um Tuto na net explicando mais sobre chaves de registroCom o uso do VbVlew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogovb6
E aí Galera, quem é vivo sempre aparece (tempao que eu não pergunto nada aqui)
Como faço para Que o Programa dê uma Mensagem de Boas VIndas
EX:
1 -- Abriu o Programa pela Primeira vez
2 - - Mensagem (Form de Boas vindas)
3 -- Nunca Mais Aparecer o Formulario de Boas Vindas
Ou seja, eu quero que o Programa só execute essa rotina uma vez (na primeira vez que ele for aberto)
Qualquer ajuda será bem vinda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.