Prof_Marins Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Boa tarde,Não encontrei no forum nada a respeito. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.Estou com um circuito eletronico conectado a minha porta paralela funcionando normalmente. Encontrei alguns códigos para VB e rodou perfeitamente.Minha necessidade é de acessar a porta paralela via Browser.Vi funcionando numa feira de mecatronica em São Paulo e estava rodando no windows 2k server e ASP.Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 http://www.asp101.com/articles/john/server...int/default.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof_Marins Postado Outubro 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Fala ai amigo Fantasma,Obrigado mais uma vez pela resposta.Estudando a porta paralela identificamos que ela possue 8 endereços fisicos para a saída de dados (pc - impressora).Minha dificuldade é encontrar esses códigos. Não sei se consegui explicar, vou tentar escrever melhor:Uma tela com 3 links - Lampada 1 - Lampada 2 - Lampada 3Em VB eu aciono as 3 lampadas pela porta paralela normalmente. Estou precisando resolver isso em ASP.Melhorou ou piorou? rsrsObrigado!Fantasma:Aqui neste LINK encontramos algo do que já consigo realizar pelo VB.http://www.rogercom.com/pparalela/Projeto3.GIFObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof_Marins Postado Novembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Pessoal ainda não consegui nada a respeito....ninguém nunca ouviu falar? Sera que estou equivocado?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlos_seiji Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 a pagina asp poderia estar acessando uma dll gerada em vb, delphi etc e esta dll que manda o comando p/ a placa.para isto você teria de ter uma dll cliente p/ a pagina asp e uma dll server que vai receber o comando e retransmitir para a placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marcos -- Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 Informações no site www.ELETRONBIT.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof_Marins
Boa tarde,
Não encontrei no forum nada a respeito. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Estou com um circuito eletronico conectado a minha porta paralela funcionando normalmente. Encontrei alguns códigos para VB e rodou perfeitamente.
Minha necessidade é de acessar a porta paralela via Browser.
Vi funcionando numa feira de mecatronica em São Paulo e estava rodando no windows 2k server e ASP.
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.