tsarri Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 salve galera beleza??seguinte eu fiz um select que traz todos os id de cheque pra mim e valores deste mesmo cheques ele esta printando assim:Id: 55 - Valor R$ 5,00 - Id: 56 - Valor: R$ 5,00 e ecteu queria fazer um loop que mostrasse assimValor R$ 5,00 - Id: 55, 56, 57Valor R$ 10,00 - Id: 80, 85 e ectalguém pode me dar uma luz para fazer isto??olha o meu codigo aí gente<%SqlIdCheque = "Select est.numero_cheque, est.valor_cheque "_& " From cheques_estoque est Join Cheques_emissao emi "_& " On emi.id_cheque = est.id_cheque "_& " Where emi.codigo = " & Rsdados("codigo") & " "_& " AND emi.data_emissao between '" & data_ini & "' and '" & data_fim & "' "Set RsIdCheque = cnbanco.Execute(SqlIdCheque)While Not RsIdCheque.EOF%><strong><%=FormatCurrency(CDBL(RsIdCheque("valor_cheque")))%> - </strong><%Response.Write(RsIdcheque("numero_cheque") & ". ")RsIdCheque.MoveNextWend%> vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 cara, imaginei a situação com 2 selectsno primeiro você pega os valores com o group bye no segundo, dentro do while, você pega os id's...se eu achar alguma solução melhor posto aqui..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Novembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 o problema é que eu estou usando dois recordset dentro de um loop assim oh:While Not Rs.EOF1º recordset = "Select distinct valor from tabela"whileValor = <% rs=valor %> Id = 2º recordsetSelect id valor from tabela where valor = (rs1=valor)whilers2(id)end while<br>end whileRs.MoveNextWend---------------------aí esta apareçendo este erro no 2º recordset que seria este:Select id valor from tabela where valor = (rs1=valor)Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01ca' A variável usa um tipo de automação sem suporte no VBScript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Tenta fazer assim: Uma consulta só, dentro do loop voce verifica se o valor é igual ao anterior e se o id tambem é igual. Caso for, não imprima o valor de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
salve galera beleza??
seguinte eu fiz um select que traz todos os id de cheque pra mim e valores deste mesmo cheques ele esta printando assim:
Id: 55 - Valor R$ 5,00 - Id: 56 - Valor: R$ 5,00 e ect
eu queria fazer um loop que mostrasse assim
Valor R$ 5,00 - Id: 55, 56, 57
Valor R$ 10,00 - Id: 80, 85 e ect
alguém pode me dar uma luz para fazer isto??
olha o meu codigo aí gente
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.