tsarri Posted October 31, 2006 Report Share Posted October 31, 2006 salve galera beleza??seguinte eu fiz um select que traz todos os id de cheque pra mim e valores deste mesmo cheques ele esta printando assim:Id: 55 - Valor R$ 5,00 - Id: 56 - Valor: R$ 5,00 e ecteu queria fazer um loop que mostrasse assimValor R$ 5,00 - Id: 55, 56, 57Valor R$ 10,00 - Id: 80, 85 e ectalguém pode me dar uma luz para fazer isto??olha o meu codigo aí gente<%SqlIdCheque = "Select est.numero_cheque, est.valor_cheque "_& " From cheques_estoque est Join Cheques_emissao emi "_& " On emi.id_cheque = est.id_cheque "_& " Where emi.codigo = " & Rsdados("codigo") & " "_& " AND emi.data_emissao between '" & data_ini & "' and '" & data_fim & "' "Set RsIdCheque = cnbanco.Execute(SqlIdCheque)While Not RsIdCheque.EOF%><strong><%=FormatCurrency(CDBL(RsIdCheque("valor_cheque")))%> - </strong><%Response.Write(RsIdcheque("numero_cheque") & ". ")RsIdCheque.MoveNextWend%> vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fercosmig Posted November 1, 2006 Report Share Posted November 1, 2006 cara, imaginei a situação com 2 selectsno primeiro você pega os valores com o group bye no segundo, dentro do while, você pega os id's...se eu achar alguma solução melhor posto aqui..abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tsarri Posted November 1, 2006 Author Report Share Posted November 1, 2006 o problema é que eu estou usando dois recordset dentro de um loop assim oh:While Not Rs.EOF1º recordset = "Select distinct valor from tabela"whileValor = <% rs=valor %> Id = 2º recordsetSelect id valor from tabela where valor = (rs1=valor)whilers2(id)end while<br>end whileRs.MoveNextWend---------------------aí esta apareçendo este erro no 2º recordset que seria este:Select id valor from tabela where valor = (rs1=valor)Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01ca' A variável usa um tipo de automação sem suporte no VBScript Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 .Andreia. Posted November 1, 2006 Report Share Posted November 1, 2006 Tenta fazer assim: Uma consulta só, dentro do loop voce verifica se o valor é igual ao anterior e se o id tambem é igual. Caso for, não imprima o valor de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
tsarri
salve galera beleza??
seguinte eu fiz um select que traz todos os id de cheque pra mim e valores deste mesmo cheques ele esta printando assim:
Id: 55 - Valor R$ 5,00 - Id: 56 - Valor: R$ 5,00 e ect
eu queria fazer um loop que mostrasse assim
Valor R$ 5,00 - Id: 55, 56, 57
Valor R$ 10,00 - Id: 80, 85 e ect
alguém pode me dar uma luz para fazer isto??
olha o meu codigo aí gente
vlw
3 answers to this question
Recommended Posts