Dracom Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Quem quer participar do Dragonballproject?seria igual ao naruto mas de DragonballMaximo de pessoas:12Areas de vagas nessesarias: php,java,flash,mysql,sql,html ...Se você se enquadra em alguma dessas areas entre em contato com esse endereço de MSN:hokage.br@hotmail.comLembrando que estou postando para um amigo então favor redirigir peguntas para esse endereço de emailhokage.br@hotmail.com :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 HM...come on galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Novembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 HM...come on galeraVai participar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Dracom sou eu...Hokage.br e se você n acredita:[loading virus]10101010101010101010101010101010[system down] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Novembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Dracom sou eu...Hokage.br e se você n acredita:[loading virus]10101010101010101010101010101010[system down]rsrsCara faz o cadastro no forum... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 poxa vida os cara n responde mesmo hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Novembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 é porque não estao interesados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 Lol... se voce n fosse paga pau eu até te daria 1 mao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Quem quer participar do Dragonballproject?
seria igual ao naruto mas de Dragonball
Maximo de pessoas:12
Areas de vagas nessesarias: php,java,flash,mysql,sql,html ...
Se você se enquadra em alguma dessas areas entre em contato com esse endereço de MSN:
hokage.br@hotmail.com
Lembrando que estou postando para um amigo então favor redirigir peguntas para esse endereço de email
hokage.br@hotmail.com
:unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.