niquelcromo Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Saudações... Galera a pergunta é: Como se obtém este efeito? Entrem em http://www.ivetesangalo.com.br e reparem que na foto ao entrar em uma nova página, me refiro ao efeito de luz que acontece na imagem, é blur? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 niquelcromo Postado Novembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 E ai galera... Peço desculpas pela insistência, mas estou querendo aprender isso mesmo.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 qual exatamente você quer? ao passar o mouse na foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 niquelcromo Postado Novembro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 Não, assim... quando tu entra em outra tela, tem uma nova foto da Ivete, repare no efeito de luz que acontece nessa foto quando está nova página é acessada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 adobe after effects Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 n sei se é gambiarra, mas eu coloco um quadro branco que cobre toda a foto e faço uma interpolação para transparente... da certo... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 niquelcromo Postado Novembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Lemissel não sei se entendi essa maneira que você explicou, mas para conseguir um efeito exato apenas no flash deve ser bem interessante. Se possível peço para que me envie um passo a passo dessa técnica, gostaria de testá-la!Pode enviar para ton@almadesign.com.brDesde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 Velhinho, pega um fla aqui (http://www.misselsoft.com.br/Efeito Flash.fla) e vê se tu consegue desenvolver... (Vê também se eu acertei no efeito né heheh)Basicamente é um efeito de interpolação de movimento de um quadrado branco que no último Keyframe tem alpha de 0% em uma camada sobre outra com uma imagem.Abraço, qualquer coisa prede o grito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 niquelcromo Postado Novembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 Buenos dias! Lemissel te agradeço cara, mas se você reparar no exemplo que apontei, verá que é muito além disso, provavelmente com o Adobe after effects que o cara postou ai em cima.... já ouvi falar mas eu ainda não conheço, mas pelo jeito o lance é estudar mais mesmo!Se alguém tiver uma dica ou quiser continuar a discussão: alma_design@hotmail.comValeu a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
niquelcromo
Saudações... Galera a pergunta é: Como se obtém este efeito? Entrem em http://www.ivetesangalo.com.br e reparem que na foto ao entrar em uma nova página, me refiro ao efeito de luz que acontece na imagem, é blur?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.