alfasys sistemas Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Pessoal, sou iniciante no MYSQL, mas já criei o banco de dados, as tabelas, e algumas store procedures.Minha dúvida é:Como pegar o valor de uma store procedure?Ex:UPDATE também SET Id = (SELECT cadgID FROM store('12'));esse comando funciona no Firebird, e no Access.Não funciona no MySQL. como ultilizar a store procedure para me retornar o valor ?Obrigado.Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 veja se te ajuda:http://www.fsjb.edu.br/~gilmar/docs/mysql/...Procedures.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alfasys sistemas Postado Novembro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Ninguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lico - Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Você tem que usar o comando CALL e o nome da store procedure que você criou e os parâmetros dela (caso tenha criado)mais ou menos assim EX: CALL sp_soma(x,y) //sp_soma é o nome da store procedure OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 use stored function Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 DELIMITER $$CREATE FUNCTION soma(x int, y int) RETURNS intBEGIN DECLARE resultado int; SET resultado = x + y; RETURN(resultado);END$$DELIMITER ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...