®odrigo_$am Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Æ galera, como eu faço um efeito tipo de neve caindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Æ galera, como eu faço um efeito tipo de neve caindo? Pode ser feito de várias formas... Qual você prefere?? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest alex_web Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Æ galera, como eu faço um efeito tipo de neve caindo?Pode ser feito de várias formas... Qual você prefere?? :ph34r:Olá, tdo bem?Olha, logo estarei fazendo pra você, ok?Tdo de bom, e lhe enviarei um *.fla. Assimvocê irá aprender com maiores detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Efeito nevefaloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 acho que no actionscript.org tem um tutorial explicando tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®odrigo_$am
Æ galera, como eu faço um efeito tipo de neve caindo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.