Guest kaik Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Eu quero compilar um arquivo chamado teste.cmas eu quero compilar ele como um objeto no formato aout do NASM e não no formato ELF, como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 não entendi muito bem sua pergunta, mas ai está um link onde voce pode achar suas respostas,se tiver dúvidas torne a postar aquihttp://gcc.gnu.org/onlinedocs/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Não sei se funciona em arquiteturas i386, mas a opção é:g++ -maout teste.cTé mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kaik
Eu quero compilar um arquivo chamado teste.c
mas eu quero compilar ele como um objeto no formato aout do NASM e não no formato ELF, como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.