fmane Postado Novembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 Olá amigos,Este é meu primeiro post aqui. Espero ser o primeiro de muitos. Bom estou começando com PHP e estou a procura de alguma empresa de hospedagem que forneça PHP 5. Em minhas buscas enconrei a SS1 que parece ter um preço bem interessante. Pergunto: alguém conhece essa SS1?? Ou tem algum host barato para indicar??Grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 Hum...Essa SS1 parece ser boa. Experimente conversar com alguém da empresa para esclarecer suas dúvidas.Se não me engano, a Locaweb também tem o PHP 5.Abraços. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferazia Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 Tem a www.fhost.com.br.Meu site esta hospedado nela. Para quem precisa de pouco espaço, o preço esta em conta. Faça uma visita.O suporte é via e-mail. Não ftive difiuculdades em configurar o MySQL, ppois ele disponibiliza o phhmyadnim e ftp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmane Postado Novembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Valeu as dicas. Vou testar mesmo a SS1. Sei que a Locaweb é ótima mas o preço é salgado para mim. Já a FHost está parecido com a SS1 mas não fala se tem PHP 5 lá.Mas valeu galera. Abs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.