hipnos na area Postado Novembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 Criei esse código pra uma loja virtualA pergunta é o seguinte quero cria uma tabela "<table><tr><td>"pra dividir os produto só que não consigo em linhas e o preço quantidade em colunasSe eu jogo "<tr><td>" em innerHTML ele não funcionajá tentei fazer createElemet mas também num consegui alguém sabe como fazer isso tipo só criar "<tr><td>" pra dividir os produtos...?Please ajudem<script> function AddCarrinho(Produto,Valor){ if(!document.getElementById(Produto)){ var aba = document.getElementById('Carrinho'); var div = document.createElement('div'); div.setAttribute('id',Produto+'n'); div.innerHTML = "Produto:"+Produto+", "+Valor+", qtd:<input type='text' value='1' size='2'><a href='java script:RemoveCarrinho(\""+Produto+"\",\""+Valor+"\");'>Remove</a>"; aba.appendChild(div); } else if (document.getElementById(Produto).value>=1){ document.getElementById(Produto).value++; } //Recalcular(Produto,Valor); } function RemoveCarrinho(Produto,Valor){ var Qtd = document.getElementById(Produto).value; var aba = document.getElementById('Carrinho'); var div = document.getElementById(Produto+'n'); aba.removeChild(div); } </script> <body> <a href="java script:AddCarrinho('Bermuda','10.00','0.00');">Berma</a><br> <a href="java script:AddCarrinho('Camisa','11.00','0.00');">camisa</a><br> <a href="java script:AddCarrinho('calça','12.20','0.00');">calça</a> <div id="Carrinho"> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 Um exemplo, veja se te ajuda:<script> function NovaLinha(string) { var tr = document.createElement('tr'); var td = document.createElement('td'); var texto = document.createTextNode(string); td.appendChild(texto); tr.appendChild(td); document.getElementById('tabela').firstChild.appendChild(tr); } </script> <input type="submit" onclick="NovaLinha('TD adicionada')"> <br><br> <table id="tabela" border="1"> <tr> <td>Linha 1</td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Novembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Brigadão andreia... Vou tentar entender o código...porem se não fosse pedir d+Eu queria que você me explica-se como criar mais tabelas tipo ficaria assim|Produto|Nome|Preço|Quantidade|Remover|---------- ------- ------ ------------- -----------|Produto|Nome|Preço|Quantidade|Remover|---------- ------- ------ ------------- -----------|Produto|Nome|Preço|Quantidade|Remover|---------- ------- ------ ------------- -----------|Produto|Nome|Preço|Quantidade|Remover| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Olha, eu não trabalho muito com o createElement por isso não posso garantir que esta é a melhor forma. Claro que dá pra melhorar usando um loop ao invés de adicionar varias td, mas foi só um exemplo:<script language="javascript"> function NovaLinha() { var table = document.createElement('table'); var tr = document.createElement('tr'); var td = document.createElement('td'); var td2 = document.createElement('td'); var td3 = document.createElement('td'); var td4 = document.createElement('td'); var td5 = document.createElement('td'); var td6 = document.createElement('td'); var texto = document.createTextNode('Produto'); td.appendChild(texto); td2.innerHTML = "Nome" td3.innerHTML = "Qtde" td4.innerHTML = "Preço" td5.innerHTML = "Quantidade" td6.innerHTML = "Remover" tr.appendChild(td); tr.appendChild(td2); tr.appendChild(td3); tr.appendChild(td4); tr.appendChild(td5); tr.appendChild(td6); table.appendChild(table); document.getElementById('tabela').firstChild.appendChild(tr); } </script> <input type="submit" onclick="NovaLinha()" value=" Criar "> <br><br> <table id="tabela" border="1"> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Novembro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 É isso mesmo que eu queira brigadão...valeu Mesmo...Qualquer coisa de PHP ou Ajax que você prescisar pode manda um PMfirmeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Novembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Só estou com um problema na hora de deletar as linhas no domingo eu posto pois to na lan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hipnos na area
Criei esse código pra uma loja virtual
A pergunta é o seguinte quero cria uma tabela "<table><tr><td>"
pra dividir os produto só que não consigo em linhas e o preço quantidade em colunas
Se eu jogo "<tr><td>" em innerHTML ele não funciona
já tentei fazer createElemet mas também num consegui alguém sabe como fazer isso tipo
só criar "<tr><td>" pra dividir os produtos...?
Please ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.