X-MAN Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 Ola a todos!!Tipo, tenho uma variavel do tipo string e queria saber se há como separar cala letra da palavra, típovar1="teste"queria criar aqui mais 5 variaveis (neste caso) separando as letras desta palavra.var2="t"var3="e"var4="s"var5="t"var6="e"Sei que fazer mas é separar palavras de uma frase, mas como faço para separar as letras das palavras??Agradecia a ajuda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 Amigo eu estava com o mesmo problema um dia desseai fiz um script que deu certo, <% nome = "teste" var = len(nome) for i = 1 to var response.write mid(nome,i,1)&"<br>" next %> vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
X-MAN
Ola a todos!!
Tipo, tenho uma variavel do tipo string e queria saber se há como separar cala letra da palavra, típo
var1="teste"
queria criar aqui mais 5 variaveis (neste caso) separando as letras desta palavra.
var2="t"
var3="e"
var4="s"
var5="t"
var6="e"
Sei que fazer mas é separar palavras de uma frase, mas como faço para separar as letras das palavras??
Agradecia a ajuda??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.