Guest - ESF - Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 E ai galera!!!alguém sabe como faço para executar um swf ou um exe do flash dentro de um programa feito no vb.net????estou cansado de tentar e não conseguir!!!!!T+ gente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Usa isso:Process.Start()Ele chama qualquer processo externo, beleza?Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 alguém sabe como faço para executar um swf ou um exe do flash dentro de um programa feito no vb.net????Se você quiser mostrar o SWF dentro da sua aplicação você pode usar o Shockwave ActiveX Control (botão direito na toolbox -> Choose Items... -> COM Components). Veja se ele está disponível na lista (acho que só vai estar se você tiver o Macromedia Director instalado).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ESF -
E ai galera!!!
alguém sabe como faço para executar um swf ou um exe do flash dentro de um programa feito
no vb.net????
estou cansado de tentar e não conseguir!!!!!
T+ gente!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.