Guest - Mario - Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 Eu tenho um movieclip, que no frame dele apliquei esta ação:MovieClip.prototype.playhead = function(dir) { this.onEnterFrame = function() { if (dir == "ff") { this.gotoAndStop(this._currentframe+1); } if (dir == "rr") { this.gotoAndStop(this._currentframe-1); } }; }; placa1.onRollOver = function() { this.playhead("ff"); }; placa1.onRollOut = function() { this.playhead("rr"); };Gostaria de saber, como faz para quando clicar no movieclip abrir uma pagina.Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.OBS: O nome do movieclip como puderam notar é placa1Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 Tente o seguinte: placa1.onRelease = function() { getURL("http://www.tbline.com.br", "_blank") } :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mario -
Eu tenho um movieclip, que no frame dele apliquei esta ação:
MovieClip.prototype.playhead = function(dir) {
this.onEnterFrame = function() {
if (dir == "ff") {
this.gotoAndStop(this._currentframe+1);
}
if (dir == "rr") {
this.gotoAndStop(this._currentframe-1);
}
};
};
placa1.onRollOver = function() {
this.playhead("ff");
};
placa1.onRollOut = function() {
this.playhead("rr");
};
Gostaria de saber, como faz para quando clicar no movieclip abrir uma pagina.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
OBS: O nome do movieclip como puderam notar é placa1
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.