moncerra Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 Ola gente.Eu preciso criar uma galeria de fotos.Ex:Tenho 10 fotos e não quero criar 10paginas para cada foto mostra-las ampliadas.Preciso fazer da seguinte maneira. EX: Criar uma tela padrão e quando eu clicar em uma foto ela vai se mostrada apliada em outra tela isso para todas as fotos.Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DetonationS Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 Mas você quer usar HTML??Seria mais fácil usar PHP para isso...Se não me engano já existe um script assim por aqui...falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CiadeFurao Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 com o adobe photoshop CS2, é so você selecionar as fotos que ele monta o album, a galeria, cria as paginas, os thumbnails.ou então use o script em css que está nesse tópico,Galeria de Imagens CSS o qual eu ainda não consegui alterar o tamanho da paginanessa minha página tem os dois albuns, o que fiz com o photoshop e outro com css, ainda não decidi por qual dos dois vai ficar melhor para minhas imagens.Pagina com 2 modelos de galeria de imagens :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
moncerra
Ola gente.
Eu preciso criar uma galeria de fotos.
Ex:
Tenho 10 fotos e não quero criar 10paginas para cada foto mostra-las ampliadas.
Preciso fazer da seguinte maneira.
EX:
Criar uma tela padrão e quando eu clicar em uma foto ela vai se mostrada apliada em outra tela isso para todas as fotos.
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.