marvi Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 Ola pessoal tenho um codigo abaixo que com uma condição ele me leva para página de traz e dar uma atualizadada na página de traz também, mas queria que ele levasse um valor da varialvel para pagina de traz também: <%if request("msg") <> "" then%> <script> opener.location.reload(); window.close(); </script><%end if%> quero levar a variavel msg para outra página, tentei incluir essa função mas não prestou: window.navigate "inserir.asp?Opcao=" & msg alguém sabe como concluir esse script?Obrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 essa variavel MSG vem do ASP? Para incluir variaveis do ASP (PHP também) no java script:window.navigate "inserir.asp?Opcao='<%= msg %>'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marvi - Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 ok, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Ola pessoal tenho um codigo abaixo que com uma condição ele me leva para página de traz e dar uma atualizadada na página de traz também, mas queria que ele levasse um valor da varialvel para pagina de traz também:
quero levar a variavel msg para outra página, tentei incluir essa função mas não prestou:alguém sabe como concluir esse script?
Obrigado!
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.