flashlover Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 Oi galeraAproveitei para o meu site um menu deslizante que vi no flashkit.. é um menu que abre e fecha quando se clica no botão.O que eu queria mas não tou conseguindo era que desse para arrastá-lo quando ele está aberto.Segue aqui o menu.. dêem uma olhada. Ele aí está ainda em flash 5 mas eu estou trabalhando com o 8 por isso podem converter à vontade. Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flashlover Postado Novembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Tá resolvido aqui :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flashlover
Oi galera
Aproveitei para o meu site um menu deslizante que vi no flashkit.. é um menu que abre e fecha quando se clica no botão.
O que eu queria mas não tou conseguindo era que desse para arrastá-lo quando ele está aberto.
Segue aqui o menu.. dêem uma olhada. Ele aí está ainda em flash 5 mas eu estou trabalhando com o 8 por isso podem converter à vontade. Valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.