flaviofcl Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 daew galera, sou novo no forum e estou com algumas duvidas em relação ao FlexGrid.gostaria de saber como faço para mostrar que a linha do grid esta selecionada e deixar o grid ZEBRADO(mudança de cor entre as linhas).Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Você poderia fazer isso assim: For i = 1 To MSFlexGrid1.Rows - 1 If i Mod 2 = 0 Then For j = 1 To MSFlexGrid1.Cols - 1 MSFlexGrid1.Row = i MSFlexGrid1.Col = j MSFlexGrid1.CellBackColor = vbYellow Next j End If Next iCerto? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flaviofcl Postado Novembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Vlw cara, mas aidna não consegui colocar no projeto, gostaria de saber em qual evento posso colocar essa programação.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 você pode fazer no Form_Load Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flaviofcl
daew galera, sou novo no forum e estou com algumas duvidas em relação ao FlexGrid.
gostaria de saber como faço para mostrar que a linha do grid esta selecionada e deixar o grid ZEBRADO(mudança de cor entre as linhas).
Vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.