Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso Urgente De Um Login Em Php


Antichrist Experience

Pergunta

Ae, eu to precisando de um script em php de login.

O que eu quero é mais ou menos assim, na página principal eu irei colokar uma caixa de login, dae se o usuario logar corretamente ele irá para o $user.php ou seja, o nome de usuario dele .php , ke eu criarei, mas nesse $user.php (exemplo, joao.php) ele irá verificar se o login está feito, se não estiver ele pede denovo, mas se tiver ele entra na página, e que tenha um painel de controle que eu possa adicionar os usuarios, ou seja, eu vou cadastrá-los.

Por favor, me mandem o script por email

arthurlovisolo@uol.com.br

VALEU :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desculpa, mas script pronto eu não vou enviar, tenta fazer e qualquer dúvida posta aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então procura um pronto, aqui no site da SB deve ter, dá uma olhada e ve se serve pra ti, se tiver dúvidas ao configurar, posta aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha tenta fazer primeiro os cursos daqui ou procura por sites para poder se informar mais ai você vai até desenvolver um jeito mais fácil de fazer isso que você quer "Tem é claro".Qualquer coisa mail-me ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...