Dracom Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 oláGostaria que vocês me ajudasem postando um codigo para deletar linhas do bancodedados ACCES...E se puder... pode postar no seguinte formato de metodo (pra me ajudar a entender...) toma ai o metodo:import java.sql.*; import javax.swing.*; import java.io.*; public class deletar { public deletar(){ } public static void main(String args[]){ deletar x=new deletar(); } }A maioria dos programadores sabem este metodo então... pode me ajudar? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Como você faz para executar uma instrução SQL no banco? Seria a mesma coisa, porém com a instrução DELETE.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Novembro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 amigo graymalkin...fiz o script e tive dificuldade...por isso peço o SCRIPT JAVA para alguém que tenha a boa vontade ede postar ou amenos saiba do assunto.Sei tambem que é nessesario a instruçao DELETE,porem não consegui adaptala para deletar o campo....SE você SABE COMO FAZ POSTA UM CODIGO decente.Obrigado ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Seria algo assim:Class.forName("sun.jdbc.odbc.JdbcOdbcDriver"); con = DriverManager.getConnection( .... ); Statement stmt = con.createStatement(); stmt.executeUpdate("DELETE FROM tabela WHERE id = 40");Antes disso você precisa fazer algumas configurações. Caso ainda não tenha feito, dá uma olhada nesse tutorial:http://www.mundayweb.com/progs/jdbc-odbc-tut.phpTé mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Novembro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Vlw isoron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
olá
Gostaria que vocês me ajudasem postando um codigo para deletar linhas do bancodedados ACCES...
E se puder... pode postar no seguinte formato de metodo (pra me ajudar a entender...) toma ai o metodo:
A maioria dos programadores sabem este metodo então... pode me ajudar? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.