adriel Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 E ai beleza???No meu site tem um logotipo, e como ta chegando o natal, gostaria de colocar nesse logo um chapel du noel.... Tem como fazer isso???Como???Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Tem sim cara posta o logotipo ai pra gente dar uma olhada!!!!!!!!Abraços...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 este é o logotipo: Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 ai adriel tava brincandu com seu logo... (desculpa ai ... !!)olha ai o que eu fiz... é isso ai que você queria?:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 cara, fico bacana esse chapeu ae.... goxtei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 como se faz esse efeito claro do chapeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arturo Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 usou vetor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 eu usei demarcador pra contornar a sombra e as ferramentas de exposiçao pra luz/sombra!!meu estilo e pintura e um pouco chapada porque gostu muitu de desenhos japoneses !! mas sei pintar um pouco com degrader!!entrem em www.fanarte.com tem algumas pinturas digitais que eu fiz!! acho que na seçao fanarts e zine vocês podem visualizar melhor!!continuando a explicaçao.. eu peguei uma foto de um gorro na net.. dai selecionei ele todu e pintei com as cores primcipais (vermelho e branco) depois fui usando as ferramentas que falei !! ehehe espero que tenha ajudadu !! ;) valeu pelos comentarios!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 esqueci de falr...c vocês entrarem no site .. procurem por adriano ayub!! hehehefui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 poderia fazer um tutu passo a passo do CHAPEU DE NATAL, de jeito q c fez.. por favor =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 ok vou ver c encontro a imagem que eu tinha ou então pego outra ( eu deletei a imagem que eu tinha!!) dai vejo c consigo fazer!! nunca fiz isso antes!! mas já vou avisando que uso o photo 7 BR!!hehehhe ninguém é perfeito!! hauhauacho que essa semana já vai estar prontu!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 eheeh beleza.. senshi... vai no seu mail.. te mandei um... ve la.. faz pra mim cara, pliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 eheeh beleza.. senshi... vai no seu mail.. te mandei um... ve la.. faz pra mim cara, pliz neguinhu já ta abusadu hauhauhauhauasó porque agora to de ferias!!hehebrincadeira ai!! hehehehehai vou ver lá!!achoq ue colocu o tuto amanha aqui!! hehehfalou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mauricio1234 Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 ahweiuaheai... swem zuar.... você num olhou o e-mail nem posstou tutu.. to maguado :rolleyes: ;) :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Desculpa o atrasu (meu servidor ficou fora do ar, dai num consegui postar o tuto!!) :D ai o link e esse aki: Gorro de natal qualquer duvida é só postar!!ta meiu simples mas achu que da pra quebrar um galhu!! ehhehe :D aaa eu li seu email mas esqueci de responder foi mal!! mas num tem como eu fazer esse logu você num me falou como e sua pagiuina!! dai fica complicadu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 estou com problemas de novo com servidor!! e o link que coloquei antes pode não funcionar !!quando estiver estabilizado as coisas eu colocarei um link definitivo!!ok?valeu!!feliz natal a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 BEleza galera!!parece que já esta tudo certinhu cum o servidor!!olha ao link novu ai: MiniTuto - Gorro de Natalespero que gostem!!valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mauricio000 Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 amei cara.. vlw... mas como c disse ninguém é perfeito.. tutu em portuga é foda... mas vlw cara... eu passo pro ingls.. hahahafuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 muito bom, a unica coisa que não gostei é que não da p cadastrar no seu forum...rs*, as imagens dos codigos não aparecem p você confirmar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 hauhauha é porque eu estou co problemas no forum!!! c alguém puder me ajudar eu agradeçu (vou ate ir no forum php!! )!!mas já resolvi o problema com o registro ( tirei as imagens!! ahuahauhu) depois eu vejo isso!)valeu por me avisar!!!pois e mas agora que já acostumei comphoto em portugues fica dificil largar !! cada um com seus defeitos ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 muito bom, a unica coisa que não gostei é que não da p cadastrar no seu forum...rs*, as imagens dos codigos não aparecem p você confirmar! valeu mesmo por ter me avisado sobre esse problema!!porque atravez deste resolvi varios outros problemas que estava tendu com o forum e não consehuia solucioanr!! valeu!!agora parece que já concertei tudo!! uhue obrigado pelos comentarios sobre o tuto!!to ate pensando em fazer outros !!mas vai ser com o photo br mesmu!! heehehefeliz natal para todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriel
E ai beleza???
No meu site tem um logotipo, e como ta chegando o natal, gostaria de colocar nesse logo um chapel du noel.... Tem como fazer isso???Como???
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.