UkLinux Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Existe algum script ou alguma maneira de eu fazer um sistema de download em meu site? como por exemplo o do site superdownloads?? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Tem alguns scripts prontos disso por aí...se é o que você quer... Aqui mesmo no ScriptBrasil deve ter... :) Se quiser desenvolver um, a gente te ajuda... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Caso você não queira desenvolver um, procura em www.hotscripts.com q deve ter! São quase 6000 scripts só em php....[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UkLinux Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 pra fala a verdade eu gostaria de desemvolver um ... mas não tenho nem idéia de como começar.... heheeh .... de q infos eu preciso antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 da uma olhada nos scripts prontos entaum, dai você vai ter uma ideia para começar a fazer o seu....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
UkLinux
Existe algum script ou alguma maneira de eu fazer um sistema de download em meu site? como por exemplo o do site superdownloads?? :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.