Patrick Coelho Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Olá Galerinha,Estou montando um script que visualiza qualquer banco de dados identificando as tables e campos existentes e exibindo-os.Agora estou tendo um problema....Vou colocar botão de editar e deletar, para isso tenho que saber qual é a chave primária.Como faço para o script identificar automaticamente em qualquer table a chave primária ?Abração,Patrick Coelho - www.patrickcoelho.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Da uma olhada neste artigo, é + ou - o que você está fazendo. pode pegar algumas coisas.Imasters Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patrick Coelho Postado Novembro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Olá Marcos,Gostei... Só que esse já vai pra um outro ládo, de administrar as tabelas.Meu intúito é mais a edição dos dados de tabelas já existentes.você conhece algum script como este que você mostrou, só que para edição dos dados?Abração,Patrick Coelho - www.patrickcoelho.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Patrick Coelho
Olá Galerinha,
Estou montando um script que visualiza qualquer banco de dados identificando as tables e campos existentes e exibindo-os.
Agora estou tendo um problema....
Vou colocar botão de editar e deletar, para isso tenho que saber qual é a chave primária.
Como faço para o script identificar automaticamente em qualquer table a chave primária ?
Abração,
Patrick Coelho - www.patrickcoelho.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.